quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resultados do workshop

Como resultado do Workshop em Cool Hunting que ministrei há uns meses, gosto do trabalho da Suzana. A moça foi minha aluna no Iesb em 2008 e 2009, minha orientanda de TCC e agora cursa arquitetura. O trabalho proposto foram 2 painéis feitos em colagem. Um de cores e um de inspiração temática, independentes entre si.
Taí!


Cartela de cores
Tema: TEMPO
Tags: gradual; complementar; deterioração.
Título: "Insólido"

"Tudo o que é sólido desmancha no ar."



Moodboard
Tema: Infância - Um transplante da despreocupação infantil para o cotidiano - como adicionar curvas a uma rotina linear.
Tags: leveza; liberdade; fantasia; prazer.

2 comentários:

  1. Que alegria ver meu trabalho aqui! Obrigada pelo voto de confiança, Clarice! Eu até que queria ter sido orientada por vc, mas a concorrência estava grande. Acabou que quem me orientou foi a Karininha, excelente orientadora tbm :) Já viu esse video? http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSyk&feature=player_embedded#!
    Fiquei sabendo graças a uma postagem da minha prima. O "Wear Sunscreen" da Geração Y ou até melhor!
    Bjos e um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  2. eita suzana! achava mesmo que eu tinha te orientado! heehheheeh

    ResponderExcluir